A Oreo se uniu à cantora Selena Gomez para lançar uma edição limitada de biscoitos inspirados na bebida mexicana horchata, combinando sabores de chocolate, canela e leite condensado. Além do sabor exclusivo, os biscoitos apresentam seis designs únicos, incluindo a assinatura de Selena e referências aos seus fãs, os “Selenators”.
Não deixe de ler: Grupo AZZAS 2154 S.A. anuncia ajustes estratégicos no seu portfólio de marcas
QR code revela remix inédito da cantora
Uma inovação desta colaboração é a possibilidade de escanear o biscoito com o celular para acessar um remix inédito de uma música de Selena Gomez . Parte dos lucros será destinada ao Rare Impact Fund, iniciativa da cantora focada em saúde mental.
Para agregar conhecimento: O impacto da inflação no poder de compra e estratégias para o varejo se adaptar
Datas de lançamento e onde comprar
A pré-venda online começa em 2 de junho, com disponibilidade nas lojas a partir de 9 de junho. A campanha terá forte presença no TikTok, além de inserções em TV aberta, streaming e mídia out of home.
Prepare-se para saborear essa combinação única de música e biscoitos!