O Magazine Luiza está prestes a lançar a “Comunidade Seller Mulheres de Negócios de Luiza”, uma iniciativa dedicada a fortalecer negócios liderados por mulheres no seu marketplace. Com lançamento marcado para 22 de maio, a rede visa promover conexões, facilitar oportunidades e reconhecer empreendedoras que atuam na plataforma.
Segundo dados do Magalu, 36% dos vendedores no marketplace são empresas fundadas por mulheres, e 19% das demais são gerenciadas por elas. A comunidade oferecerá benefícios exclusivos, como mentorias e capacitações, para impulsionar esses negócios.
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium
Empreendedorismo feminino em destaque no Magalu
Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu e embaixadora do projeto, destaca: “Quero compartilhar minha experiência como empreendedora e mulher neste mercado”.
Essa iniciativa reforça o compromisso do Magalu com o empreendedorismo feminino, promovendo inclusão e crescimento sustentável para mulheres empreendedoras em todo o Brasil.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?