Tiffany &Co

Estivemos na NRF 2025, maior encontro de varejo do mundo e fizemos uma imersão na Tiffany &Co

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Tiffany &Co. na 5ª Avenida: Uma aula sobre amor e estratégia

Tive a oportunidade única de visitar o icônico prédio da Tiffany & Co. na 5ª Avenida, em Nova York, a convite do Carlos Ferreirinha, para um evento exclusivo que contou com a presença do Chairman e CEO da marca, Antony Ledru.

Foi inspirador ouvir diretamente dele a visão estratégica por trás dessa marca centenária, que traduz, acima de tudo, uma expressão de amor.

Essa foi a essência da fala de Antony: a Tiffany &Co é mais do que joias, é um símbolo de celebração, legado e emoção. Ele compartilhou como a marca tem conseguido inovar, sem abrir mão de sua tradição, e reforçar seu posicionamento como líder global no segmento de luxo.

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Destaques da conversa

Renovação de lojas e crescimento

  • 25% das lojas da Tiffany estão sendo reformadas, o que já resultou em um aumento de 30% nas vendas e no preço médio dos produtos.
  • As novas lojas criam uma experiência tão refinada quanto um restaurante Michelin, prolongando o tempo de permanência do cliente e elevando a experiência de compra.

Comunicação que conecta gerações

  • Campanhas icônicas, como a de Beyoncé para “Return to Tiffany”, e o lançamento da linha “Tiffany Icons” mostram como a marca dialoga com o público moderno, sem perder sua herança.
  • O equilíbrio entre tradição e inovação é chave: a Tiffany é um símbolo cultural e uma marca que projeta joias como investimentos duradouros.

Sustentabilidade e legado

  • Fundada em 1877, a Tiffany &Co carrega o título de marca de joias mais antiga entre as líderes de mercado.
  • Mais de dezenas de milhões já foram investidos em iniciativas ambientais, reforçando o compromisso com a rastreabilidade dos diamantes e a sustentabilidade.

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Com a tradição da Tiffany &Co não se brinca

Ao explorar o prédio renovado na 5ª Avenida, ficou claro que cada detalhe, do design ao atendimento, reflete o compromisso da Tiffany em celebrar o amor e manter-se como um ícone de luxo e tradição.

A experiência foi ainda mais especial graças ao convite do Carlos Ferreirinha, cuja curadoria impecável sempre nos conecta com conteúdos relevantes e experiências inesquecíveis.

E você, já visitou o prédio da Tiffany &Co ou se inspirou por alguma marca com uma história tão rica?

Vamos continuar essa conversa nos comentários!

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