O Mercado Livre tirou o pé do freio e lançou uma campanha de impacto: R$ 40 milhões em cupons espalhados por toda a Liquida 9.9, evento que vai até 10 de setembro.
O que entra no pacote:
-
Frete grátis a partir de R$ 19 em todo o Brasil
-
Parcelamento em até 21 vezes sem juros com cartão Mercado Pago
-
Descontos de até 40% em uma seleção caprichada de produtos
Por que é Pop?
A aposta é a cantora sertaneja Ana Castela, que protagoniza a campanha com carisma e energia. Ela interpreta uma versão inusitada e inédita do seu hit “Pipoco” — que já soma mais de 500 milhões de streams no Spotify — transformando sua “boiadeira” em símbolo das ofertas imperdíveis da promoção.
O que ela disse:
“Fiquei muito feliz com o convite para essa campanha tão especial. Foi um dia leve e divertido, do jeitinho que eu sou. Só de pensar que vou estar na TV em uma campanha grande como essa, de uma marca que eu mesma consumo, já é uma realização enorme.”
— Ana Castela
Por trás da campanha
Idealizada pela agência GUT, a ação reforça o estilo descontraído e bem-humorado que o Mercado Livre aposta para se conectar com o público jovem.
Uma maratona que não para
O Liquida 9.9 é só mais um episódio da série de promoções mensais do Mercado Livre — que já rolou em junho (6.6), julho (7.7) e no Dia dos Pais (8.8) — cada uma com estratégias criativas, como karaokê nas ruas e cupons recordes.
Resumo para quem quer o “pulo do gato”
-
R$ 40 milhões em cupons e liquidação bombando até 10 de setembro
-
Frete grátis, parcelamento sem juros e até 40% de desconto
-
Ana Castela como estrela, com uma versão explosiva de “Pipoco”
-
Campanha leve, autêntica e cheia de conexão com os jovens
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?