AmPm Renova sua Identidade Visual: Conheça o Novo Conceito das Lojas de Conveniência Ipiranga

AmPm Renova sua Identidade Visual: Conheça o Novo Conceito das Lojas de Conveniência Ipiranga

A AmPm, renomada rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, está de cara nova! Com uma identidade visual totalmente renovada, a marca busca proporcionar uma experiência ainda mais envolvente e prática para seus clientes.

Não deixe de ler: Grupo AZZAS 2154 S.A. anuncia ajustes estratégicos no seu portfólio de marcas

Cores Vibrantes e Design Moderno

A nova identidade visual da AmPm adotou cores mais vibrantes, com predominância do laranja e amarelo, reforçando a coesão com a marca Ipiranga. O design minimalista e jovial substitui o antigo arco acima do nome por um logotipo maior e mais expressivo, garantindo maior visibilidade às fachadas das lojas.

Além disso, um novo símbolo ao lado do logo representa o atendimento a qualquer hora do dia, substituindo o degradê da identidade visual anterior.

Para agregar conhecimento: O impacto da inflação no poder de compra e estratégias para o varejo se adaptar

Ambientes Sustentáveis e Convidativos

As lojas foram repensadas com foco na sustentabilidade e no conforto dos clientes. Sem o uso de forro no teto, evitam a geração de resíduos desnecessários.

A iluminação LED em todos os elementos assegura eficiência energética. Texturas de madeira e tons claros e neutros aumentam a incidência de luz natural e proporcionam conforto térmico, tornando o ambiente mais acolhedor para uma pausa na jornada diária.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Um Convite para Todos

Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca que as mudanças refletem a personalidade da marca: conveniente, próxima, confiável e saborosa. “A evolução destaca ainda mais o papel da AmPm dentro do universo de posto completo do Ipiranga. Queremos que as nossas lojas sejam atração para qualquer pessoa, seja de carro, moto ou a pé, que procura um lugar para uma parada e seguir em frente! A marca evoluiu para se tornar um ponto de conforto e acolhimento no dia a dia dos clientes”, diz.

Com essa transformação, a AmPm reafirma seu compromisso em ser o porto seguro para quem busca praticidade, qualidade e acolhimento em cada parada. A nova identidade visual não apenas moderniza a marca, mas também reforça sua conexão com os clientes e o ecossistema Ipiranga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *