O fim de ano chega com novidades de peso no universo de luxo para casa. A Celadon acaba de anunciar sua nova embaixadora: a empresária Gloria Gonçalves, que também passa a integrar o Conselho da marca.
O anúncio foi celebrado com o lançamento de uma campanha de Natal elegante e contemporânea, que apresenta a coleção “Nastri Bordô”, da renomada MISSONI Home. A linha, marcada pelos grafismos icônicos da grife italiana, tem venda exclusiva no Brasil pela Celadon.
“Assumir esse papel como conselheira e embaixadora é uma oportunidade de contribuir estrategicamente para o fortalecimento de uma marca que compartilha dos mesmos valores que acredito: sofisticação com propósito, beleza com significado e excelência em cada detalhe. É um privilégio fazer parte da história da Celadon, que transforma o morar em arte por meio de uma curadoria refinada e atemporal”, afirma Gloria, que também atua como consultora e conselheira em marcas voltadas ao público de alto padrão, como Daslu e Front Row.
Curadoria e experiência: o propósito da Celadon no universo do design de luxo
Mais do que peças de decoração, a Celadon se posiciona como criadora de experiências para o lar, traduzindo personalidade, conforto e estilo de vida em cada detalhe. Sua curadoria busca transformar ambientes em espaços acolhedores e visualmente marcantes, sempre com um olhar artístico e contemporâneo.
Na nova campanha, a estética vibrante e sofisticada da MISSONI Home surge em perfeita sintonia com o DNA da Celadon: design arrojado, cores que transformam e uma personalidade que se destaca à mesa e nos espaços sociais.
A coleção “Nastri Bordô” já pode ser conhecida presencialmente na boutique da marca, localizada no coração do Jardim Paulistano:
📍 Alameda Jaú, 480 – São Paulo (SP)
Não deixe de ler: Grupo AZZAS 2154 S.A. anuncia ajustes estratégicos no seu portfólio de marcas





