Urban lança coleção inspirada em Missão Impossível

Urban lança coleção inspirada em Missão Impossível

A Urban, marca de moda masculina da Aramis, uniu forças com a Paramount Pictures para lançar uma coleção inspirada no capítulo final da franquia Missão: Impossível – O Acerto Final, estrelada por Ethan Hunt. A coleção foi desenvolvida com base na narrativa e estética do filme, visando atender ao homem contemporâneo que enfrenta missões diárias com estilo, conforto e performance.

As peças incorporam tecnologias como tecidos que não amassam, proteção UV50+, acabamento antiodor e propriedades térmicas.

O destaque da coleção é o uso do grafeno, material reconhecido por sua leveza, resistência e capacidade de condução térmica, presente em uma estampa exclusiva com o símbolo da “chave”, elemento central na trama do novo filme. A linha também inclui alfaiataria com tecidos superelásticos, camisetas seamless e jaquetas fusionadas que combinam couro e tecido flexível.

Não deixe de ler: Grupo AZZAS 2154 S.A. anuncia ajustes estratégicos no seu portfólio de marcas

Urban e Paramount: uma colaboração estratégica

A campanha da coleção, criada pela agência Suno, reforça o elo entre moda, ação e cultura pop, com o mote “O impossível veste bem”. Serão realizadas ações especiais na semana da pré-estreia e da estreia do filme, com o objetivo de atrair a atenção do público e ampliar o alcance da campanha. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas da marca e no e-commerce.

Segundo André Yui, Diretor de Novos Negócios da Aramis Inc., “essa é uma oportunidade potente de mostrar a força da Urban como marca que entende o comportamento e o lifestyle do homem moderno. Nossa proposta vai além de vestir, queremos inspirar — e essa coleção traduz esse espírito com autenticidade”.

A coleção Urban x Missão: Impossível é uma fusão entre cinema e moda, performance e design, destinada a homens em constante movimento, prontos para tudo, inclusive para salvar o mundo com estilo.

Para agregar conhecimento: O impacto da inflação no poder de compra e estratégias para o varejo se adaptar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *