Thiago Hering se despede da Azzas 2154 e um novo capítulo começa

Thiago Hering se despede da Azzas 2154 e um novo capítulo começa

Facebook
Twitter
LinkedIn

Na primeira quinzena de agosto, o Azzas 2154, resultado da fusão entre Grupo Soma e AR&Co, unificou suas divisões Fashion & Lifestyle (tanto Feminino quanto Masculino). Agora, é a vez da área Basic, que abriga a Hering, ser remodelada — e com isso vem uma grande novidade: Thiago Hering, o último da família fundadora à frente da marca, deixa o cargo. Ele continua no grupo até 1º de outubro, data que marca o início da próxima etapa da integração.

A saída não é por acaso: faz parte de um plano organizado de mudanças. Uma fonte próxima confirma: “essa decisão foi pensada e acertada, dentro de uma transição planejada para cumprir os objetivos de negócios do Azzas”.

Quem assume no lugar de Thiago Hering, então?

A responsabilidade será assumida interinamente por Gustavo Fonseca, que já liderava a divisão Feminina. Ele formará um comitê de transição ao lado do CEO Alexandre Birman e de Roberto Jatahy.

Além disso, a consultoria Heartman House foi chamada para acelerar e fortalecer iniciativas estratégicas que impulsionem o crescimento da marca Hering.

E os números?

  • Em 2024, primeiro ano do Azzas, a Hering teve um salto histórico de 8% na receita, chegando a R$ 2,8 bilhões.

  • No primeiro semestre de 2025, já cresce 12,9% comparado ao mesmo período anterior, com receita de R$ 1,25 bilhão.

E esses números promissores têm peso: representam a última liderança da família Hering, fundada em 1880, deixando o cargo — ele foi o sexto membro da família a comandar o negócio. A família permanece como acionista, mas não está mais no núcleo de comando.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima