A Santa Helena Alimentos acaba de dar um passo ousado em sua trajetória: Welby Ambrozione é o novo diretor Comercial e de Marketing da empresa .
Com mais de 25 anos de experiência em empresas como Banco Nacional, Ambev, MABEL/PEPSICO e GALENA Farmacêutica, Welby chega com a missão de fortalecer a identidade da Santa Helena no mercado de snacks e doces de indulgência, expandindo sua atuação para além do amendoim. Ele também liderará a estratégia de expansão da marca no mercado nacional, fortalecendo sua distribuição.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?
Expansão e inovação: os planos da Santa Helena para o mercado de snacks
“Estou muito entusiasmado com o desafio de contribuir para o crescimento da Santa Helena. A empresa já possui marcas consolidadas, como Paçoquita e Mendorato, e meu objetivo é potencializar ainda mais essa força, levando a Santa Helena Alimentos a novos mercados e ampliando nosso portfólio de snacks”, afirma Welby .
A chegada de Welby ocorre em um momento estratégico para a empresa, que vem investindo no fortalecimento de sua estrutura comercial e na consolidação de uma cultura de alto desempenho. Com essa nova liderança, a Santa Helena busca acelerar seu crescimento e conquistar novos mercados.
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium