Renner revoluciona o varejo com provadores virtuais super realistas (e com desconto!)

Renner revoluciona o varejo com provadores virtuais super realistas (e com desconto!)

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Renner se juntou à Eletromidia (via seu braço eletroLAB, em parceria com a Context) para lançar uma experiência única: provadores virtuais hiper-realistas com IA generativa que transformam a forma de experimentar roupas.

Imagine chegar ao shopping, encostar no “espelho tecnológico” e ver, em tempo real, as roupas da nova coleção Primavera-Verão vestindo seu corpo com caimento certeiro — sem nem trocar de roupa. A mágica acontece graças ao sistema MUB+, que reconhece seu biotipo e ajusta a roupa instantaneamente. A experiência é imersiva, divertida e surpreendente.

A ativação está disponível até o final de novembro, em locais estratégicos e de alta circulação:

  • Shopping Iguatemi (Porto Alegre);

  • Rio Sul (Rio de Janeiro);

  • Pátio Paulista e Estação Palmeiras–Barra Funda (São Paulo).

Promotores treinados estão por lá para guiar os usuários — desde como se posicionar diante da tela até como explorar os variados looks masculino e feminino. E a experiência vai além da imaginação visual: ao escolher um outfit, o cliente escaneia um QR Code e é levado direto ao e-commerce da Renner, recebendo 15 % de desconto.

Por que isso importa para a Renner?

  • Moda encontra tecnologia com estilo: o provador virtual traz uma forma prática e divertida de experimentar peças, reunindo conveniência e inovação.

  • Alcance que ultrapassa as lojas: posicionar essa experiência fora das lojas tradicionais permite que a Renner se conecte com as pessoas no cotidiano — nos shoppings ou na estação de metrô — reforçando sua presença no dia a dia dos consumidores.

  • Engajamento e desconto prático: a combinação de interatividade e benefício real (o cupom de desconto) torna tudo irresistível — e eficaz para o varejo.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima