Renner dá um passo ousado e reorganiza suas marcas para acelerar o crescimento

Renner dá um passo ousado e reorganiza suas marcas para acelerar o crescimento

A Lojas Renner S.A. anunciou uma reestruturação estratégica para impulsionar o desempenho de suas marcas. Agora, a empresa operará com duas vice-presidências distintas:

  • Vice-presidência Renner: Sob o comando de Fabiana Taccola, que assume também a área de produtos após a saída de Henry Costa.

  • Vice-presidência Multimarcas: Responsável por YouCom, Camicado, Ashua e Repassa. O nome do novo líder ainda será anunciado.

Ambas as vice-presidências responderão diretamente ao CEO Fabio Faccio.

Essa mudança visa dar mais autonomia e foco às marcas, permitindo decisões mais ágeis e estratégias personalizadas.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Resultados positivos para Renner no primeiro trimestre de 2025

Os resultados já são promissores: no primeiro trimestre de 2025, a Renner registrou um lucro líquido de R$ 221 milhões, um aumento de 58,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Com essa nova estrutura, a Renner busca fortalecer sua posição no mercado e atender melhor às necessidades dos consumidores.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *