Novo Livro de Claudia Bittencourt Revoluciona o Franchising Digital

Novo Livro de Claudia Bittencourt Revoluciona o Franchising Digital

Facebook
Twitter
LinkedIn

Franchising – A Revolução das Estratégias de Expansão dos Negócios no Mundo Digital é o novo livro de Claudia Bittencourt, referência no setor e fundadora do Grupo BITTENCOURT.

Com uma linguagem prática e cheia de exemplos, a obra mostra como o franchising se transformou na era digital e ensina empresários a expandirem seus negócios com inteligência, gestão eficiente e foco no crescimento sustentável.

São 426 páginas ilustradas com gráficos e fluxogramas que exploram:

  • Novos formatos de negócio e canais de venda,

  • Marketing e comunicação digital,

  • Aspectos jurídicos,

  • Relação franqueador x franqueado,

  • E até o conceito de Franchising Consciente.

👉 Para quem é?

  • Empresários que querem transformar suas marcas em franquias,

  • Franqueadores que buscam capilaridade, força de marca e melhores resultados,

  • Líderes e executivos interessados em modelos de expansão de rede.

Um Guia para Inovação e Crescimento Sustentável

Mais que um guia técnico, o livro provoca reflexões sobre inovação, agilidade e relacionamentos de longo prazo no mundo dos negócios.

Com prefácio de Greg Nathan, um dos maiores especialistas em franchising do mundo, é leitura obrigatória para quem deseja dominar o futuro da expansão empresarial.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima