Franchising – A Revolução das Estratégias de Expansão dos Negócios no Mundo Digital é o novo livro de Claudia Bittencourt, referência no setor e fundadora do Grupo BITTENCOURT.
Com uma linguagem prática e cheia de exemplos, a obra mostra como o franchising se transformou na era digital e ensina empresários a expandirem seus negócios com inteligência, gestão eficiente e foco no crescimento sustentável.
São 426 páginas ilustradas com gráficos e fluxogramas que exploram:
-
Novos formatos de negócio e canais de venda,
-
Marketing e comunicação digital,
-
Aspectos jurídicos,
-
Relação franqueador x franqueado,
-
E até o conceito de Franchising Consciente.
👉 Para quem é?
-
Empresários que querem transformar suas marcas em franquias,
-
Franqueadores que buscam capilaridade, força de marca e melhores resultados,
-
Líderes e executivos interessados em modelos de expansão de rede.
Um Guia para Inovação e Crescimento Sustentável
Mais que um guia técnico, o livro provoca reflexões sobre inovação, agilidade e relacionamentos de longo prazo no mundo dos negócios.
Com prefácio de Greg Nathan, um dos maiores especialistas em franchising do mundo, é leitura obrigatória para quem deseja dominar o futuro da expansão empresarial.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?