Com uma área generosa de 916 m² na elegante Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Wella Professionals dá um upgrade monumental no aprendizado com o novo Studio Wella, substituindo sua antiga estrutura na Avenida Paulista. O salto em capacidade educacional é claro — agora ela pode capacitar até 7 mil pessoas por ano — um verdadeiro impulso para o mercado da beleza.
O espaço é um espetáculo de tecnologia e conforto. Imagine telas interativas, sistema de som digital integrado, ferramentas de calor de última geração e até lavatórios com aquecimento individual. O ambiente não para por aí: são áreas de convivência modernas, projetadas para promover o networking e a troca de ideias entre os participantes.
Tecnologia, Conforto e Networking para Profissionais de Beleza
Segundo Guilherme Catarino, presidente da Wella no Brasil, “a educação transforma vidas e fortalece o mercado da beleza”. E o novo Studio é a personificação dessa visão — um lugar que une inovação, tecnologia e inspiração para elevar o setor a outro patamar.
Além de reforçar sua missão educacional — impactando cerca de 150 mil profissionais por ano, presencialmente ou online —, a Wella segue engajada com a transformação social. Por meio de parcerias como a com a EBN, escola idealizada por Celso Kamura, vem apoiando iniciativas que formam novos talentos para o setor.
Parcerias Estratégicas e Eventos Exclusivos no Studio Wella
E não acaba aí: o Studio Wella será palco de eventos exclusivos, lançamentos de produtos e parcerias estratégicas — um ponto de encontro entre o aprendizado dos profissionais e a experiência do consumidor.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?