Joanin Supermercados desembarca na Mooca com uma loja de tirar o fôlego! 

Joanin Supermercados desembarca na Mooca com uma loja de tirar o fôlego

Em abril deste ano, a tradicional rede Joanin Supermercados abriu as portas de sua primeira unidade na charmosa Mooca, zona leste de São Paulo, localizada na Rua Canuto Saraiva, nº 540. Com um investimento robusto de R$ 40 milhões, a nova loja não só promete revolucionar a experiência de compras na região, mas também gerou 130 empregos diretos, fortalecendo a economia local.

O que você encontrará por lá?

  • Ampla área de vendas: São 1.700 m² repletos de produtos cuidadosamente selecionados para atender as necessidades dos clientes.

  • Setores especializados: Delicie-se com seções de hortifrúti fresquinhos, açougue com cortes de qualidade, frios saborosos, padaria com pães quentinhos, rotisserie com pratos prontos de dar água na boca, mercearia completa e uma adega com cerca de 500 rótulos para os amantes de um bom vinho.

  • Tecnologia a seu favor: Agilize suas compras com 4 caixas de autoatendimento (self-checkouts), garantindo mais praticidade no seu dia a dia.

  • Conveniência total: Estacione com facilidade nas 120 vagas disponíveis e aproveite um café especial na cafeteria da loja.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Joanin Supermercados aposta na força do bairro paulistano

A chegada do Joanin à Mooca é a realização de um sonho antigo de um dos diretores da rede, que já foi morador do bairro. Após anos em busca do local perfeito, finalmente encontraram o espaço ideal para oferecer aos moradores uma experiência de compra diferenciada e completa.

Então, não perca tempo! Vá conhecer a nova unidade do Joanin Supermercados na Mooca e descubra um mundo de qualidade, variedade e atendimento de primeira.

Sua rotina de compras nunca mais será a mesma, pelo menos essa é a expectativa dos donos da marca.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima