Hoje, 26/09, foi lançado o livro Franchising – A Revolução das Estratégias de Expansão dos Negócios no Mundo Digital, de Claudia Bittencourt, referência no setor e fundadora do Grupo BITTENCOURT.
O evento ocorreu na casa DEXCO, localizado no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em São Paulo, e marcou a chegada de uma obra completa e prática, que apresentou como o franchising se transformou na era digital e ensinou empresários a expandirem seus negócios com inteligência, gestão eficiente e foco no crescimento sustentável.
Um dos grandes destaques do lançamento foi a caixa especial do livro, criada para valorizar ainda mais a experiência dos leitores, acompanhada de sacolas exclusivas, ambas produzidas pela empresa VIFRAN, que reforçaram a sofisticação e o cuidado com cada detalhe da ocasião.
A publicação, com 426 páginas ilustradas por gráficos e fluxogramas, explorou:
-
novos formatos de negócio e canais de venda,
-
marketing e comunicação digital,
-
aspectos jurídicos,
-
a relação franqueador x franqueado,
-
e até o conceito de Franchising Consciente.
O Acelera Varejo parabeniza a autora pela obra!
Leia mais: Novo Livro de Claudia Bittencourt Revoluciona o Franchising Digital
VEJA ALGUMAS IMAGENS DOS BASTIDORES DO EVENTO: