Franchising na Era Digital: Lançamento do Livro de Claudia Bittencourt

Franchising na Era Digital: Lançamento do Livro de Claudia Bittencourt

Facebook
Twitter
LinkedIn

Hoje, 26/09, foi lançado o livro Franchising – A Revolução das Estratégias de Expansão dos Negócios no Mundo Digital, de Claudia Bittencourt, referência no setor e fundadora do Grupo BITTENCOURT.

O evento ocorreu na casa DEXCO, localizado no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em São Paulo, e marcou a chegada de uma obra completa e prática, que apresentou como o franchising se transformou na era digital e ensinou empresários a expandirem seus negócios com inteligência, gestão eficiente e foco no crescimento sustentável.

Um dos grandes destaques do lançamento foi a caixa especial do livro, criada para valorizar ainda mais a experiência dos leitores, acompanhada de sacolas exclusivas, ambas produzidas pela empresa VIFRAN, que reforçaram a sofisticação e o cuidado com cada detalhe da ocasião.

A publicação, com 426 páginas ilustradas por gráficos e fluxogramas, explorou:

  • novos formatos de negócio e canais de venda,

  • marketing e comunicação digital,

  • aspectos jurídicos,

  • a relação franqueador x franqueado,

  • e até o conceito de Franchising Consciente.

O Acelera Varejo parabeniza a autora pela obra!

Leia mais: Novo Livro de Claudia Bittencourt Revoluciona o Franchising Digital

VEJA ALGUMAS IMAGENS DOS BASTIDORES DO EVENTO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima