A Condor, gigante nos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Ferramentas para Pintura, está prestes a fazer história! Após um crescimento impressionante de 113% entre 2019 e 2024, a empresa atingiu um faturamento de R$ 890 milhões no último ano, marcando um salto de 13% em relação a 2023. E as ambições não param por aí: a meta para 2025 é alcançar o tão sonhado R$ 1 bilhão em faturamento!
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium
Como chegaram até aqui?
-
Expansão Estratégica: A Condor ampliou sua presença para mais de 300 mil pontos de venda em todo o Brasil, fortalecendo parcerias e otimizando operações.
-
Inovação Constante: Lançamentos de produtos em colaboração com marcas renomadas como MasterChef, UNO e Divertida Mente 2 mantiveram a empresa na vanguarda do mercado.
-
Conexão com o Consumidor: A diretora de marketing, Fernanda Djanikian, destaca que a proximidade com os clientes e a capacidade de atender às suas necessidades foram cruciais para o sucesso.
O diretor-presidente, Alexandre Wiggers, ressalta que a combinação de inovação, sustentabilidade e foco no cliente será a chave para atingir novos patamares em 2025.
A gestão se prepara para ver a Condor brilhar ainda mais no mercado.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?