Atrium Shopping sorteia carros elétricos na campanha Julho Black Brasil 2025

Atrium Shopping sorteia carros elétricos na campanha Julho Black Brasil 2025

Entre os dias 10 e 31 de julho, o Atrium Shopping, do Grupo AD, participa da campanha Julho Black Brasil 2025, que acontece simultaneamente em 36 shoppings da rede em todo o país. Durante o período promocional, os clientes terão a chance de concorrer ao sorteio de três carros elétricos BYD Dolphin Mini e aproveitar benefícios exclusivos ao realizarem compras no shopping.

O BYD Dolphin Mini é compacto, totalmente elétrico e projetado para a mobilidade urbana, combinando tecnologia avançada, conectividade e excelente autonomia. O modelo traduz as tendências de consumo sustentável e vai ao encontro do compromisso do Grupo AD com soluções inovadoras e sustentáveis para o dia a dia.

Como Participar da Promoção no Atrium Shopping?

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio. Compras realizadas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro. Para se inscrever, é necessário apresentar notas fiscais com CPF no momento do cadastro.

“Com a campanha Julho Black Brasil, queremos valorizar ainda mais nossos clientes, oferecendo experiências acessíveis e prêmios que estão alinhados aos novos hábitos de consumo consciente e de mobilidade urbana”, ressalta Cristiano Fonseca, gerente geral do Atrium Shopping.

“A iniciativa combina a força da nossa rede com a relevância regional de cada shopping. Ao apostar em uma mecânica prática, totalmente digital e com prêmios que refletem o estilo de vida atual, reforçamos nosso compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor”, complementa Beth Andrade, head de marketing do Grupo AD.

Regulamento e Inscrição Online

Todas as informações sobre a campanha, incluindo o regulamento completo e o link para cadastro, estão disponíveis nos canais oficiais do Atrium Shopping: atriumshoppingsantoandre.com.br.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima