Ir para o conteúdo
junho, 2025
A Experiência de Compras no Varejo: Transformando Clientes em Fãs
junho, 2025
Burberry anuncia corte de 1.700 empregos e plano de economia
junho, 2025
Sephora leva inclusão e oportunidades à Feira da Diversidade
junho, 2025
Pão de Açúcar inaugura nova loja no Cambuí, em Campinas
  • Varejo
    • NRF 2025
    • Índice AV
  • De Olho no Mercado
  • Digitalização
  • Marketing
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Empreendedorismo
  • Vendas
  • Collab
  • Varejo
    • NRF 2025
    • Índice AV
  • De Olho no Mercado
  • Digitalização
  • Marketing
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Empreendedorismo
  • Vendas
  • Collab
  • Varejo
    • NRF 2025
    • Índice AV
  • De Olho no Mercado
  • Digitalização
  • Marketing
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Empreendedorismo
  • Vendas
  • Collab
  • Varejo
    • NRF 2025
    • Índice AV
  • De Olho no Mercado
  • Digitalização
  • Marketing
  • Economia
  • Gestão de Pessoas
  • Empreendedorismo
  • Vendas
  • Collab
Experiência do Cliente na Carlo’s Bakery: Uma Reflexão Real e Surpreendente
Felipe Wasserman

Experiência do Cliente na Carlo’s Bakery: Uma Reflexão Real e Surpreendente

Acessar »
12/06/2025 Nenhum comentário
Jornadas Mais Curtas Melhoram a Produtividade? Ou Estamos Fazendo a Pergunta Errada?
Felipe Wasserman

Jornadas Mais Curtas Melhoram a Produtividade? Ou Estamos Fazendo a Pergunta Errada?

Acessar »
03/06/2025 Nenhum comentário
“Pai de…”: o que essas microtendências dizem sobre a nossa sociedade?
Felipe Wasserman

“Pai de…”: o que essas microtendências dizem sobre a nossa sociedade?

Acessar »
30/05/2025 Nenhum comentário
"Se o produto é bom, ele se vende sozinho": mito ou armadilha?
Felipe Wasserman

“Se o produto é bom, ele se vende sozinho”: mito ou armadilha?

Acessar »
28/05/2025 Nenhum comentário
Miniso não é japonesa: Por que isso importa no branding?
Felipe Wasserman

Miniso não é japonesa: Por que isso importa no branding?

Acessar »
27/05/2025 Nenhum comentário
A Revolução de Bluey: O Desenho Que Está Redefinindo a Paternidade
Felipe Wasserman

A Revolução de Bluey: O Desenho Que Está Redefinindo a Paternidade

Acessar »
22/05/2025 Nenhum comentário
Horas Trabalhadas Não São Sinônimo de Resultados: O Que Realmente Importa na Produtividade?
Felipe Wasserman

Horas Trabalhadas Não São Sinônimo de Resultados: O Que Realmente Importa na Produtividade?

Acessar »
21/05/2025 Nenhum comentário
Bobbie Goods: O Fenômeno das Ilustrações Acolhedoras Que Conquistou Crianças e Jovens no Brasil
Felipe Wasserman

Bobbie Goods: O Fenômeno das Ilustrações Acolhedoras Que Conquistou Crianças e Jovens no Brasil

Acessar »
20/05/2025 Nenhum comentário
O que o Japão me ensinou sobre ídolos – e o que isso revela sobre o Brasil
Felipe Wasserman

O que o Japão me ensinou sobre ídolos – e o que isso revela sobre o Brasil

Acessar »
16/05/2025 Nenhum comentário
A Importância de Saber Se Vender: Lições da Expo 2025 em Osaka
Felipe Wasserman

A Importância de Saber Se Vender: Lições da Expo 2025 em Osaka

Acessar »
15/05/2025 Nenhum comentário
Page1 Page2 Page3 Page4 Page5
Picture of Felipe Wasserman

Felipe Wasserman

Empresário, palestrante e professor em empreendedorismo e marketing. Eventos como HSM Management, Investor Day InfoMoney, Festival Whow e Social Media Week, e cursos na ESPM e a FIAP. Mentor no Founder Institute, onde foi indicado como o melhor mentor da América Latina.

Acelera Varejo

  • Sobre o Acelera Varejo
  • Fale Conosco
  • Parceiros
Facebook Instagram Youtube

Principais Categorias

  • Marketing Digital
  • Varejo
  • Vendas
  • E-commerce
  • Logística
  • Marketplace
  • Indústria

Informações

  • Agenda de Eventos
  • TV AV
  • Vagas
©  Acelera Varejo. Todos os direitos reservados – 2024

Consultoria

Desenvolvimento