A Porto Serviço, empresa do Grupo Porto especializada em serviços para casa e automóvel, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a 180 Seguros — seguradora referência em inovação e líder na aplicação de inteligência artificial (IA) no mercado latino-americano. A iniciativa promete ampliar o acesso a serviços de assistência e manutenção para diferentes perfis de clientes em todo o Brasil.
Com essa união, a 180 Seguros passa a oferecer um portfólio mais completo de assistências, que incluem desde serviços emergenciais e manutenção residencial e comercial até coberturas como assistência funeral individual ou familiar e suporte para pets. A ideia é garantir que os consumidores tenham acompanhamento rápido, eficaz e no momento em que mais precisam.
“Essa parceria fortalece nosso compromisso de oferecer serviços de alta qualidade, buscando sempre atender às necessidades dos clientes com agilidade e confiança. Nosso objetivo comum é não só ampliar a atuação no mercado, mas também entregar soluções práticas e eficazes”, destaca Tomas Trabulsi, diretor de Negócios e Parcerias Estratégicas da Porto Serviço.
O que motivou a parceria
A escolha da Porto Serviço como fornecedora oficial de assistências se deu por critérios estratégicos:
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Alto índice de satisfação dos clientes, evidenciando a qualidade na prestação dos serviços
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Integração via API, permitindo que a seguradora conecte e expanda seus produtos com rapidez
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Diversidade e customização, possibilitando desenvolver pacotes sob medida conforme a demanda de mercado
Esses fatores foram fundamentais para que a 180 Seguros reforçasse sua proposta de valor centrada no cliente.
“A Porto Serviço é uma das maiores empresas de assistência do Brasil, com mais de 4,5 milhões de serviços por ano. Sabemos que a assistência tem papel central na jornada do segurado e acreditamos que essa parceria elevará ainda mais a excelência dos nossos serviços”, afirma Mauro Levi D’Ancona, cofundador e CEO da 180 Seguros.
Tecnologia + atendimento humanizado
A 180 Seguros utiliza inteligência artificial para criar produtos mais aderentes ao perfil de cada consumidor, combinando coberturas e assistências com precisão. Agora, essa tecnologia passa a contar com o reforço da expertise operacional da Porto Serviço.
Os usuários terão à disposição:
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Atendimento humanizado e multicanal
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Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
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Comunicação via WhatsApp para maior praticidade
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Rede credenciada com mais de 13 mil prestadores em todo o País
📌 No fim das contas, quem mais ganha com essa parceria são os clientes: mais opções de assistência, agilidade no atendimento e segurança de contar com duas empresas referência em inovação e qualidade no setor de seguros.
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