Amazon Brasil realiza maior evento de Dia das Crianças de sua história

Amazon Brasil realiza maior evento de Dia das Crianças de sua história

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Amazon Brasil lança seu maior evento de Dia das Crianças, oferecendo recordes em rapidez de entrega e oportunidades de economia. Com participação das principais marcas do setor, como LEGO, Mattel, Hasbro, Galápagos, Grow, Estrela e Disney, a seleção inclui os melhores produtos da categoria, pensados para todos os perfis: desde brinquedos para a primeira infância até itens colecionáveis para os chamados “kidults” (adultos fãs de brinquedos).

“Nosso objetivo neste Dia das Crianças é claro: queremos ser o destino de toda família brasileira para encontrar o presente ideal. Ampliamos nossa rede para 200 centros logísticos, garantindo que cada brinquedo especial chegue a tempo de espalhar sorrisos.

Com entregas no mesmo dia ou no dia seguinte em grande parte do Brasil e uma variedade que vai dos clássicos às novidades, nosso compromisso é oferecer conveniência e economia real. Cada presente carrega uma história única”, afirma Jess Faubert, diretora de Varejo da Amazon Brasil.

Principais ofertas do evento:

  • Lego Classic – caixa média de peças criativas: R$ 189,00

  • Pacote com 5 carros Hot Wheels sortidos: R$ 56,99

  • Massinha de modelar Play-Doh: R$ 30,16

  • Mr. Potato Head com 13 peças: R$ 45,00 (Pix)

  • Barbie Casa dos Sonhos: R$ 1.099,90

  • Pista de brinquedos Color Shifters Hot Wheels: R$ 159,00

  • Jogo Cara a Cara Estrela: R$ 59,90

  • Lego Set Icons McLaren e Ayrton Senna: R$ 499,90

  • Barbie conjunto bicicleta com boneca: R$ 112,71

  • Boneco Homem-Aranha Marvel: R$ 64,91

O evento oferece milhares de produtos com descontos que somam R$ 70 milhões, incluindo cupons e promoções de até 50%. Membros Amazon Prime contam com ofertas e cupons exclusivos, além da entrega mais rápida do segmento.

Para conferir todas as promoções e realizar suas compras, acesse: www.amazon.com.br/diadascriancas.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima