Kadeh apresenta app de geolocalização no Latam Retail Show

Kadeh apresenta app de geolocalização no Latam Retail Show

Facebook
Twitter
LinkedIn

Imagine entrar em um supermercado ou loja e, em vez de vagar pelos corredores à toa, você ser guiado direto ao que procura – rápido, eficiente e sem estresse. Pois é exatamente isso que uma nova tecnologia está prometendo trazer para o varejo — e ela acaba de ganhar destaque no Latam Retail Show 2025.

A empresa Kadeh Soluções apresentou uma ferramenta que une geolocalização interna + inteligência artificial para mapear rotas inteligentes dentro das lojas. É como se fosse um “Waze do consumo”: você indica o produto, e o app aponta o caminho mais ágil até ele.

🛒 Como funciona na prática

  • Você pode usar o app no celular ou acessar a plataforma via site.

  • Ele também pode ser integrado ao app das redes varejistas — supermercados, farmácias, lojas de departamento.

  • Enquanto guia o cliente, o sistema também monitora o que as pessoas procuram (e não compram).

  • Com esses dados, os varejistas ajustam estoque, reposição e ofertas, de forma quase instantânea.

⚙ Impacto no dia a dia da operação

A tecnologia vai além de ajudar o consumidor: transforma os bastidores da loja. Os funcionários passam a perder menos tempo reorganizando produtos. Os gestores, por sua vez, ganham informações em tempo real para decisões mais rápidas.

“Hoje o empresário sabe o que vende. Mas não sabe o que deixa de vender. Com esse sistema, é possível reagir rápido e direcionar ofertas inteligentes” — comenta Marcelo Arruda, CEO da Kadeh.

O app já recebeu um investimento superior a R$ 300 mil e há planos de expansão internacional.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima