A C&A lançou sua aguardada loja-conceito Energia C&A no Shopping Center Norte, em São Paulo — e trouxe junto uma cafeteria exclusiva, fruto da nova marca Mindse7, em parceria com a The Coffee.
Essa ativação vem temperar a experiência de compra: o espaço funcionará até 30 de setembro, convidando clientes a viverem uma jornada imersiva entre moda e café de alta qualidade.
Sarah Tahan, gerente de Marca da Mindse7, destaca a intenção da parceria:
“Além de oferecer uma experiência em loja ainda mais completa, é uma oportunidade de transformar nossa coffee station num verdadeiro ponto de encontro para amantes da moda e de um bom café.”
O menu reúne itens da bakery da The Coffee e traz um destaque muito especial: o Mindse7 Orenji Latte, um latte com toque cítrico refrescante, criado especialmente para essa ação.
Para a The Coffee, essa união vai além do sabor:
“Queremos criar experiências urbanas, minimalistas e com muita identidade — acompanhadas de um café de qualidade. Estar com a Mindse7 é um encontro natural de estética, criatividade e propósito.” (Lorenza Vieira, head de Branding da The Coffee)
O que torna essa ação tão especial para a C&A
-
Experiência híbrida: combinar moda e gastronomia gera interação prolongada e engajamento direto com a marca.
-
Atmosfera diferenciada: o design minimalista e a estética urbana promovem uma ambientação que conversa com o perfil do consumidor contemporâneo.
-
Bebida exclusiva: o Mindse7 Orenji Latte se destaca como um atrativo sensorial que convida à experimentação e à lembrança da marca.
-
Parceria com propósito: uma ação que reforça as identidades compatíveis de Mindse7 e The Coffee, conectando moda e lifestyle.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?