O Dia está de olho na digitalização! Desde o mês passado, clientes de mais de 120 bairros da zona sul de São Paulo já podem aproveitar essa comodidade. A operação parte da unidade de Santo Amaro e atende um raio de até 10 km, garantindo agilidade e frescor nas entregas.
Segundo Fábio Farina, CEO do Dia Supermercado, essa retomada reforça o compromisso da marca com a proximidade e praticidade no dia a dia dos clientes.
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium
Nova fase digital do Dia: conveniência e economia
Além disso, a iniciativa integra o novo modelo de operação da rede, que foca em três pilares: produtos frescos diariamente, a linha própria “Melhor a Cada Dia” e o programa de fidelidade Clube Dia, que oferece benefícios exclusivos.
Com essa parceria, o DiaSupermercados busca unir conveniência e economia, tornando as compras online ainda mais acessíveis para os consumidores paulistanos.
Vale a leitura: Marcos Tadeu – a mente por trás de grandes expansões no varejo brasileiro