Em apenas um ano de atuação no Brasil, a Temu alcançou um marco impressionante: tornou-se o segundo maior e-commerce do país, ultrapassando a Shopee.
Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium
📊 Números que impressionam
-
56 milhões de novos acessos em abril, totalizando 276 milhões no mês.
-
Crescimento de 25,8% em relação a março.
-
Participação de mercado de 9,9%, aproximando-se do líder Mercado Livre, que detém 12,3%.
📱 Força no mobile
-
79% dos acessos ao e-commerce brasileiro são realizados por dispositivos móveis.
-
Destes, 56,4% via navegador mobile e 22,7% por aplicativos.
📦 Impacto no setor de importados
-
O crescimento da Temu impulsionou o setor de importados, que alcançou mais de 450 milhões de acessos em abril, um aumento de 132% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ascensão meteórica da Temu destaca a importância de estratégias de marketing eficazes e uma proposta de valor alinhada às necessidades dos consumidores brasileiros.
O mercado de e-commerce no Brasil está em constante evolução, e a Temu é um exemplo claro de como inovação e adaptação podem levar ao sucesso em um curto espaço de tempo.
Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?