KFC Brasil acelera na era digital e bate recordes de vendas

KFC Brasil acelera na era digital e bate recordes de vendas

O KFC Brasil está colhendo os frutos de sua estratégia de digitalização: no primeiro trimestre de 2024, as vendas digitais representaram 42% do total, impulsionadas por um crescimento de 863% nas transações em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Totens de autoatendimento, agora presentes em 88% das lojas, foram responsáveis por 42% das vendas digitais, enquanto o delivery via aplicativos de terceiros cresceu 33,5%.

Leia também: Nova marca no mercado – Atto Primo: Licor de Pistache de Qualidade Premium

Parcerias ajudam a expandir ainda mais a marca

A marca também investiu em inovações, como a parceria com a NFL e o lançamento dos Cubinhos de Frango, ampliando as ocasiões de consumo.

Com 192 unidades no Brasil, o KFC continua focado na expansão e na melhoria da experiência do cliente, consolidando-se como referência em inovação no setor de alimentação.

Você pode se interessar por isso: Abordagem, sangue nos olhos, faca na caveira? Até quando vamos continuar agredindo nossos consumidores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima